OSfracos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WoW.Cataclysm

3 participantes

Ir para baixo

WoW.Cataclysm Empty WoW.Cataclysm

Mensagem  zukai Qui Out 29, 2009 8:32 pm

Sem duvida que ja ouviram falar da nova expansão"cataclysm"......

Nao ha duvidas que vai mudar muita coisa no nosso adorado jogo,mas sera que vai mesmo melhorar ?

Esta nova expansão vai contar com duas novas raças montadas uma delas que vai directamente para a nossa crida Horde...os goblins que poderemos entretanto escolher entre 8 classes entre elas vao ser:
-lock
-rogue
-priest
-mage
-dk
-warrior
-shaman
-hunter
.....sem duvida que quando esta espansão sera lancada criarei um mage ..mas isso e ao criterio de cada um..

Agora vem a parte mais parva ..os tais Lubis-homens.(mal escrito)ate custa a escrever..mais conhecidos por Worgen..
por falar verdade nao estou muito dacordo com a chegada dos worgen (que e a primeira raca animal...)tou mesmo a ver lobos a passiar em wow..bha ..mas que se lixe é da maneira que mato mais allys... Twisted Evil Twisted Evil

Estas nao sao as unicas novidadades no cataclysm tbem azeroth tem uma nova cara ...Azeroth esta completamente remodelado,por exemplo estao agora divididas em duas areas distintas (barrens)..entre muitas outras novidades..que agora passara para nivel maximo de 85 e montadas voadoras nos sitios onde nao dava com por exemplo azeroth..


postem aqui as voxas opinhoes sobre cataclysm as criticas e aprexiacoes da expansão.... Very Happy Very Happy Very Happy
zukai
zukai
Noviço
Noviço

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 31
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

WoW.Cataclysm Empty Re: WoW.Cataclysm

Mensagem  Moskito Qui Out 29, 2009 9:51 pm

concordo com o Zukai, menos na parte de mage... masi tudo bem...

como nao sou muito de pesquisar... espero que vcs o façam e postem logo para mim ficar sabendo mais ainda do Cataclysm.


abraço por traz a todos lol!
Moskito
Moskito
Noviço
Noviço

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

WoW.Cataclysm Empty Re: WoW.Cataclysm

Mensagem  Sephiroth Sex Out 30, 2009 5:07 am

eu acho brutal esta nova expancao , azeroth vai mudar a sua face , vamos ter vulcoes lava por todo o lado mas tambem zonas novas para explorar
o cap foi aumentado para 85 e dizem que os cinco niveis serao super dificeis de conseguir.

quanto as raças eu adoro, estao brutais tanto os goblins como os wargens , para mim a nova raça wargen bate todas as outras raças allys. acho que quando sair me vai dar uma vontade de experimentar esta raça tenho tanta pena dela ser ally. mas enfim e raça mercantil dos goblins tambem esta espectacular e nao estou a ver mais nenhuma a ir para a horde sem ser esta.

digam ai que raça queriam ver tanto ally como na horde!!!!

aqui fica a pagina oficial da expançao : http://www.wow-europe.com/cataclysm/features/

mas nao nos devemos esquecer que o lich king ainda nos vai dar que falar visto que a instance de icecrow citadel deverá ser a melhor instane jamais feita no wow, contra aquela que para mim e a melhor personagem do wow , o ARTHAS affraid Shocked
Sephiroth
Sephiroth
Membro Júnior
Membro Júnior

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/10/2009
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

WoW.Cataclysm Empty Re: WoW.Cataclysm

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos