OSfracos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Profições do WOW

Ir para baixo

Profições do WOW Empty Profições do WOW

Mensagem  Sephiroth Sex Out 30, 2009 5:14 am

aqui fica as profissões para quem for novo no wow e venha para a nossa guilda ter umas noções básicas:

O World of warcraft possui um sistema de profissões onde o jogador pode escolher duas profissões primárias e todas as profissões secundárias, as profissões primarias se dividem em Gathering e Crafting, onde uma é voltada em coletar os itens no mapa e a outra em criar itens com os materiais coletados.
O sistema de profissões possui um sistema de leveling, onde o jogador começa com level 1 da profissão e deve subir de level criando ou coletando itens, a cada level que o jogador sobe novos itens ficarão disponiveis tanto para craftar como para coletar.
O level dos itens possui um sistema de cores que são Cinza, Verde, Amarelo, Laranja e Vermelho.
Item Cinza: Você pode craftar ou coletar, mas não ganha level skill
Item Verde: Você pode craftar ou coletar, e existe uma pequena chance de você subir um level da profissão
Item Amarelo: Você pode craftar ou coletar, e existe uma boa chance de você subir de level da profissão
Item Laranja: Você pode craftar ou coletar, e sempre vai subir um level da profissão.

HerbalismHerbalism, é a profissão onde o jogador ganha a habilidade de poder colher as plantas espalhadas pelo mapa do jogo, essas plantas são usadas para a criação de poções, encantos e etc, sendo uma das profissões mais lucrativas do jogo.
Radar: O player ganha um radar, que ajuda a localizar os nodes de plantas no minimap.
Outra Primaria recomendável: Alchemy e Inscription
Bonus: Lifeblood, uma skill que é um HoT (Heal over Time) essa skill sobe de rank de acordo com o level do Herbalism do jogador.

MiningMining, é a profissão onde o jogador ganha a habilidade de poder colher os minérios espalhados pelo mapa do jogo, fora os minérios o jogador encontra pedras preciosas e elementos da terra (fire, water, earth, air, shadow e life). Os minérios são os materiais mais usados por outras profissões de crafting.
Radar: O player ganha um radar, que ajuda a localizar os nodes de minério no minimap.
Outra Primaria recomendável: Blacksmith, Engineering e Jewelcrafting.
Bonus: Toughness, aumenta a stamina do jogador, muitos twinks usam essa profissão para da um boost no HP.

SkinningSkinning, é a profissão onde o jogador ganha a habilidade de poder retirar o coro dos animais.
Radar: Skining não possui radar, hunters se beneficiam nessa skill por terem radar para rastrear anmiais no jogo.
Outra Primaria recomendável: Leatherworking
Bonus: Master of Anatomy, essa skill aumenta o crit do jogador.

AlchemyAlchemy, é processo de pegar ervas e fazer poções com elas. Estas poções dao buffs temporários ou efeitos adicionais. Estes efeitos geralmente duram uma hora. Outras poções podem recuperar HP, mana ou remover debuffs. Para fazer poções você precisará comprar vials.
Outra Primaria recomendável: Herbalism.
Bonus: Mixology, Os alquimistas possuem um bonus quando usam poções e flaks onde dobra o tempo de duração. Poçoes exclusivas, os alquimistas possuem poçoes que são exclusivas para quem possue a profissão. Stones, são trinkets exclusivos para alquimistas.

BlacksmithingBlacksmithing, é uma profissão de "produção" que utiliza barras de metais provenientes da profissão mining e as transforma em itens de mail, plate.
Outra Primaria recomendável: Mining
Bonus: Habilidade de colocar um socket adicional em bracer e luva (sockets são usados para por Gems), tambem cria um socket adicional para cinto que pode ser vendido para jogadores que não sao Blacksmith.

EnchantingEnchanting, capacidade de encantar os itens do jogo, como por exemplo adicionar dano de fogo em uma espada, aumentar a defesa de um escudo, e etc. Tambem pode destruir itens com Disenchanting e com isso criar matéria prima para Enchanting.
Outra Primaria recomendável: Não existe uma profissão certa para combinar com Enchanting, mas eu recomendo Tailoring pois enquanto você sobe de level em Tailor você vai ter itens para usar o Disenchanting e criar matériais para o Enchanting
Bonus: Encantar os Aneis (apenas do Enchanter).

EngineeringEngineering, é uma profissão voltada para criação de utilidades no jogo, você pode criar trinkets explosivos, montarias mecanicas, mira para armas ranged (gun e arcos), e um monte de outras bungigangas, você ainda cria o Mote Extractor que é uma ferramenta que pode pegar Crystalized e Mote das gás cloud.
Outra Primaria recomendável: Mining
Bonus: Montaria voadora exclusiva, oculos épico, anexar as luvas, capas e cintos acessorios como foguete de mão, paraquedas e etc.

LeatherworkingLeatherworking, é parecido com Blacksmiting porem aqui você cria armaduras Leather e Mail, e não cria armas.
Outra Primaria recomendável: Skinning.
Bonus: Cria encanto para calça e Encanta o proprio bracer.

JewelcraftingTailoring, é a profissão preferida dos cloth users, aqui você cria armaduras cloth, encantos, montarias e etc.
Outra Primaria recomendável: Recomendo Enchant para destruir os itens criados por tailor e ganhar uma grana na venda dos materiais ou upar o enchanting.
Bonus: Montarias (tapete mágico), Encantos para calças e capas. Scavenging, tailors acham cloth adicional no loot em Northrend.

InscriptionJewelcrafting, foi introduzida na Burning Crusade, com essa profissão o jogador pode criar gemas que são colocadas nos itens com slots, muito parecido com o sistema de socket itens de Diablo2.
Outra Primaria recomendável: Mining
Bonus: Gemas épicas muito poderosas exclusivas, Trinkets exclusivos.

CookingCooking, o nome já diz tudo com essa profissão você cria comida, e alguma dessas comida dão bonus, muito boa profissão para quem faz raid e quer economizar nos consumiveis.
Outra recomendável: Fishing e bom para pegar os peixes, a carne é loot de animais, Para quem é Skinner recomendo upar o cooking junto já que vai juntar bastante carne.
Bonus: Titulo de Chef atraves de Achievment.

TailoringTailoring, é a profissão preferida dos cloth users, aqui você cria armaduras cloth, encantos, montarias e etc.
Outra Primaria recomendável: Recomendo Enchant para destruir os itens criados por tailor e ganhar uma grana na venda dos materiais ou upar o enchanting.
Bonus: Montarias (tapete mágico), Encantos para calças e capas. Scavenging, tailors acham cloth adicional no loot em Northrend.

First AidFirst Aid, essa profissão e muito boa para não healers, você cria bandages para curar os ferimentos.
Outra recomendável: Nenhuma, porem upar First Aid e Tailor junto pode ser bastante dificil já que ambas usam a mesma materia prima (Cloth).
Bonus: Nenhum que eu lembre

FishingFishing, é a profissão de pescaria, eu nunca tive saco de upar, mas para quem tempo essa profissão pode render uma boa grana.
Outra recomendável: Cooking é bom de upar junto para aproveitar os peixes pescados.
Bonus: Pet.

RidingRiding, Não é uma profissão mas conta como uma, a riding skill serve para você poder usar as montarias.
Outra Primaria recomendável: nenhuma
Bonus: Montarias lol.

LockpickingLockpicking, é uma profissão de rogue, serve para abrir caixas, portas e etc.
Outra Primaria recomendável: nenhuma
Bonus:Who need keys?

RuneforgingRuneforging, é uma profissão de Death Knight, serve para encantar sua arma com uma rune.
Outra Primaria recomendável: nenhuma
Bonus: nenhum
Sephiroth
Sephiroth
Membro Júnior
Membro Júnior

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/10/2009
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos